Hospedagem de Sites

Nosso Data Center

A DDR Web Studio possui seus servidores alocados no Data Center Ascenty. Com máquinas de alta performance e configurados por uma equipe altamente qualificada para manter toda nossa qualidade já conhecida no mercado de hospedagem, A DDR Web Studio e a Ascenty fazem uma parceria perfeita. A qualidade da rede interna do datacenter e seus links com os backbones da Internet é muito importante para a qualidade dos nossos serviços.

A Ascenty é formada pelas unidades de Data Centers e Telecomunicações, que prestam serviços de colocation, hosting gerenciado, cloud computing, ambientes híbridos, serviços gerenciados e telecomunicações. Possui três Data Centers no estado de São Paulo – nas cidades de Jundiaí, Campinas e Hortolândia (este último em construção), com certificações Tier III, ISO 27001, SSAE 16 e ISAE 3402 Tipo II.

Um quarto Data Center, também em construção, está sendo instalado na Região Metropolitana de Fortaleza (CE). Além disso, a Ascenty dispõe de mais de 2.500 km de redes de fibras ópticas próprias no estado de São Paulo, que interligam os seus Data Centers com os principais Data Centers do estado e as operadoras de telecom, e está expandindo a sua rede para a Região Metropolitana de Fortaleza.

 

Abaixo segue algumas características que fazem do Data Center The Planet um dos melhores do mundo: 

• Infra-estrutura de suprimento de energia robusta e redundante
• Sistema de segurança através de controle de acesso e circuito fechado de TV
• Equipamentos de prevenção e supressão de incêndio
• Salas climatizadas que evitam aquecimento dos servidores
• Rede local (LAN) Gigabit Ethernet de última geração
• Acesso à Internet com velocidade e alta disponibilidade
• Fácil dconexão com as redes ATM, Frame Relay e ISDN
• Monitoramento 24x7x365 no Centro de Operações da Rede (NOC)
• Equipe técnica altamente qualificada
• Conexão 100% por fibra ótica Principais características
• Backbones seguros (redundância total nas redes)
• Alta disponibilidade e confiabilidade, com re-roteamento automático em caso de falha
• Gerência pró-ativa de falhas
• Abrangência nacional e internacional
• Operação, manutenção e supervisão dos backbones de dados a nível nacional, com suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana
• Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana
• Possibilidade de aumento da disponibilidade das aplicações para a melhoria da percepção de qualidade por parte dos usuários finais
• Aumento constante da segurança dos seus equipamentos e aplicações
• Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana

Copyrights © DDR Web Studio.
Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado pela visita. Clique no botão para começar um chat com a gente. :)

Começar